Atendimento – Técnicas de comunicação | UFCD 0704 | ZONAVERDE

Pesquise por Cursos e Webinars

Online

Atendimento – Técnicas de comunicação | UFCD 0704

Gratuito

Frequente este curso 100% online de participação gratuita e aprenda a aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.

Limpar

Registar Interesse

N/A

Description

– Curso de formação modular certificada, realizada através da UFCD 0704.
– Curso de participação gratuita, realizado em aulas 100% online.

A ZONAVERDE está ao lado das pessoas, a melhorar as suas competências, e junto das empresas e organizações, na resposta aos seus desafios e a criar valor de forma constante, desde 1996.



– Pessoas empregadas, com idade igual ou superior a 18 anos.

– Pessoas desempregadas inscritas no centro de emprego.



Notas:

– Neste curso não é possível a integração de pessoas residentes no Algarve, Lisboa e Vale do Tejo e Ilhas.

– Os pedidos de confirmação de inscrição são enviados por ordem de chegada de registo de interesse, para os residentes nos concelhos enquadráveis na ação e até ao limite de vagas definido para a turma.

– Os desempregados têm que ter habilitação de 12º ano de escolaridade ou superior e estar inscritos no centro de emprego há menos de 1 ano (se 25 anos ou mais) ou há menos de 6 meses (jovens até aos 25 anos).

– Será dada prioridade a formandos detentores de escolaridade inferior ao ensino secundário.
Manuel Pinto
Filipe Sousa
“Frequentei este curso porque acho que devo melhorar ideias, conceitos e a forma de atendimento, foi uma boa experiência, agradável e favorável nos horários. Recomendo pela qualidade das formações.” janeiro/2022

Raquel Miranda
“Frequentei para desenvolver o meu autoconhecimento e enriquecer o meu percurso profissional. Gostei muito da formação e o formador foi incrível. A plataforma da ZONAVERDE é fácil e intuitiva.”

Patrícia Trindade
“Foi bastante agradável. Curso de ótima qualidade com formador excelente que favoreceu a aprendizagem e tornou as aulas fáceis de entender e muito bem explicado. Recomendo A ZONAVERDE para quem realmente tem vontade de aumentar o conhecimento com qualidade.”

Tânia Coutinho
“O meu trabalho é atendimento. Frequentei para melhorar as minhas competências. Experiência ótima. Digna de recomendação. Tudo muitíssimo bem organizado. Qualidade na formação.”
» Programa do curso:
– Etapas do atendimento
– Regras do atendimento presencial e telefónico
– Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento

» Outras informações:
– O formando que já realizou esta UFCD não pode repetir.
– Após registo de interesse será enviado, por ordem de chegada e caso ainda existam vagas, email com indicação de TODA a documentação necessária:
1. Comprovativo de emprego (recibo de vencimento mês anterior ao início da formação ou declaração da entidade patronal ou declaração atual de atividade aberta) ou desemprego (declaração emitida pelo IEFP com indicação de data de inscrição)
2. Comprovativo de morada completa
3. Cópia do Certificado de habilitações
4. Todos os dados do cartão de cidadão ou cópia do do mesmo com autorização para efeito de formação
5. Contacto (email + telefone)
6. Naturalidade

» Certificação: Será emitido um Certificado de Qualificações a todos os formandos aprovados. Formação certificada, enquadrável nas 40 horas anuais de formação obrigatória / contínua (art.131º, nº1, alínea b) do CT)

– Nº de vagas limitado e vagas reservadas por ordem de confirmação da inscrição
– A documentação entregue é autorizada para utilização no processo de formação em que se inscreve, incluindo autoridades reguladoras associadas
– As inscrições confirmadas receberão, cerca de 24h antes do início da formação, indicações para acesso e registo na plataforma de formação à distância.
– Limite máximo de faltas: 10%

Formulario do Programa