Criatividade em Comunicação | UFCD 0437 | ZONAVERDE

Pesquise por Cursos e Webinars

Online

Criatividade em Comunicação | UFCD 0437

Gratuito

Frequente este curso de participação gratuita e aprenda a organizar e analisar um briefing de comunicação. Saiba ainda, como desenvolver planos de comunicação criativos tendo em conta os objetivos estipulados.

Limpar

Registar Interesse

N/A

Description

– Curso de formação modular certificada, realizada através da UFCD 0437.
– Curso de participação gratuita, realizado em aulas 100% online.

A ZONAVERDE está ao lado das pessoas, a melhorar as suas competências, e junto das empresas e organizações, na resposta aos seus desafios e a criar valor de forma constante, desde 1996.
Pessoas empregadas, com idade igual ou superior a 18 anos, ou desempregadas inscritas no centro de emprego há menos de 1 ano (se 25 anos ou mais) ou há menos de 6 meses (jovens até aos 25 anos).

Notas:
– Os desempregados têm que ter habilitação de 12º ano de escolaridade ou superior.
– Neste curso não é possível a integração de pessoas residentes no Algarve, Lisboa e Vale do Tejo e Ilhas.
– Os pedidos de confirmação de inscrição são enviados por ordem de chegada de registo de interesse, para os residentes nos concelhos enquadráveis na ação e até ao limite de vagas definido para a turma.
– Será dada prioridade a formandos detentores de escolaridade inferior ao ensino secundário.
Ricardo Grilo,

– Licenciado em Ciências da Comunicação, especialização em Informação e Jornalismo, pela Universidade do Minho;
– Pós-graduado em Comunicação, Media e Justiça, pela Universidade Nova de Lisboa;
– Mestre em Economia e Gestão de Recursos Humanos, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto;
– Doutorando em Marketing e Estratégia, pelas Universidades de Aveiro, Braga e Beira-Interior;
– Coordenador de Marketing Internacional e Branding da Laskasas;
– Possui experiência em jornalismo e marketing;
– Formador nas áreas do marketing, criatividade e comunicação;
– Formador certificado pelo IEFP.
Brevemente disponível.
» Programa do curso:
– Briefing e o Ad Brief
– Eixo da comunicação
– Conceito ou ideia criativa
– Ideia criativa
– Criatividade e inspiração
– Processo criativo
– Métodos de estimulação da criatividade
– Avaliação de ideias

» Outras informações:
– O formando que já realizou esta UFCD não pode repetir
– Após registo de interesse será enviado, por ordem de chegada e caso ainda existam vagas, email com indicação de TODA a documentação necessária:
1. Comprovativo de emprego (recibo de vencimento mês anterior ao início da formação ou declaração da entidade patronal ou declaração atual de atividade aberta) ou desemprego (declaração emitida pelo IEFP com indicação de data de inscrição)
2. Comprovativo de morada completa
3. Cópia do Certificado de habilitações
4. Todos os dados do cartão de cidadão ou cópia do do mesmo com autorização para efeito de formação
5. Contacto (email + telefone)
6. Naturalidade

» Certificação: Será emitido um Certificado de Qualificações a todos os formandos aprovados. Formação certificada, enquadrável nas 40 horas anuais de formação obrigatória / contínua (art.131º, nº1, alínea b) do CT)

– Nº de vagas limitado e vagas reservadas por ordem de confirmação da inscrição
– A documentação entregue é autorizada para utilização no processo de formação em que se inscreve, incluindo autoridades reguladoras associadas
– As inscrições confirmadas receberão, cerca de 24h antes do início da formação, indicações para acesso e registo na plataforma de formação à distância.
– Limite máximo de faltas: 10%

Formulario do Programa