Inspeção de equipamentos de aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Pesquise por Cursos e Webinars

b-Learning

Inspeção de equipamentos de aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Sob consulta

Obtenha a certificação para ser inspetor nos Centros de inspeção periódica (Centros IPP) obrigatória de equipamentos de aplicação de produtos fitofarmacêuticos (APF). Curso Homologado pela DGADR, para Técnicos Superiores Agrários. Curso de 28h realizado online (b-Learning), com apenas 14 horas presenciais.

Registar Interesse

Registar Interesse

Description

Este curso também vai permitir
– Adquirir competências para coordenar Centros de inspeção periódica (Centros IPP) obrigatória de equipamentos de aplicação de produtos fitofarmacêuticos (APF)
– Acrescentar valor ao seu percurso profissional
– Colocar as suas dúvidas aos formadores especialistas
– Fazer networking

Porquê escolher este curso?
– Articulação de conceitos teóricos e casos práticos
– Coloca em prática o que vai aprendendo ao longo do curso
– Conteúdos interativos disponíveis 24h/dia
– Plataforma de ensino à distância intuitiva e fácil de usar (user friendly)
– Inclui documentação de apoio às aulas
– No final recebe um certificado*

A ZONAVERDE é uma referência nacional em soluções de formação e consultoria.
A ZONAVERDE está ao lado das pessoas a melhorar as suas competências, e junto das empresas e organizações, na resposta aos seus desafios e a criar valor de forma constante, desde 1996.

* A emissão do certificado está incluída no valor do curso, sendo, este enviado por email em PDF. Os certificados enviados por correio, quando solicitados, terão um custo de 10€ (impressão e portes de envio).
Habilitação literária:
Formação superior na área agrícola ou florestal com unidade(s) curricular(es) na área de proteção das culturas ou formação superior em engenharia mecânica.

Habilitação Profissional:
Curso “Distribuição, comercialização e aplicação de produtos fitofarmacêuticos (DCAPF) – 70 horas”, reconhecido pelo Ministério da Agricultura, ou equivalente.
A definir…
Jorge Manuel Martins, Hortirelva, Unipessoal, Lda
“Inscrevi-me no curso de Inspetores de Equipamentos de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (B-learning) para complementar a minha formação e habilitar-me neste tema. A formação foi uma experiência muito positiva. Recomendo este curso da ZONAVERDE a outros técnicos pela forma como está organizado e pelo profissionalismo dos formadores envolvidos.”
Curso que confere competências e certificação para exercer a função de inspetor e/ou coordenador num Centro de Inspeção Periódica de Pulverizadores (Centros IPP) reconhecidos pela DGAV.

Curso homologado pela DGDAR, e organizado de acordo com o Decreto-Lei n.º 86/2010, de 15 de julho, para capacitar os participantes com conhecimentos, competências e atitudes para inspecionar equipamentos de aplicação de produtos fitofarmacêuticos e coordenar “Centros de inspeção periódica obrigatória de equipamentos de aplicação de produtos fitofarmacêuticos (Centros IPP)”, de acordo com o Decreto-Lei n.º 86/2010, de 15 de julho.


    Formulario do Programa

      Complete os Dados do Candidato

      Categoria Selecionada
      Curso de Interesse
      Nome Completo
      E-mail
      Telemóvel
      Empresa
      Concelho de Residência
      Habilitações Literárias
      Situação Face ao Emprego