Marketing Digital | UFCD 9214 - Academia ZONAVERDE

Pesquise por Cursos e Webinars

Online

Marketing Digital | UFCD 9214

Gratuito

Frequente este curso de participação gratuita e conheça as ferramentas do e-marketing e do e-commerce. Saiba ainda como aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Limpar

Registar Interesse

N/A

Description

– Curso de formação modular certificada, realizada através da UFCD 9214.
– Curso de participação gratuita, realizado em aulas 100% online.

A ZONAVERDE está ao lado das pessoas, a melhorar as suas competências, e junto das empresas e organizações, na resposta aos seus desafios e a criar valor de forma constante, desde 1996.
Pessoas empregadas, com idade igual ou superior a 18 anos, ou desempregadas inscritas no centro de emprego há menos de 1 ano (se 25 anos ou mais) ou há menos de 6 meses (jovens até aos 25 anos).

Notas:
– Os desempregados têm que ter habilitação de 12º ano de escolaridade ou superior.
– Neste curso não é possível a integração de pessoas residentes no Algarve, Lisboa e Vale do Tejo e Ilhas.
– Os pedidos de confirmação de inscrição são enviados por ordem de chegada de registo de interesse, para os residentes nos concelhos enquadráveis na ação e até ao limite de vagas definido para a turma.
– Será dada prioridade a formandos detentores de escolaridade inferior ao ensino secundário.
Rui Lopes

Licenciado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade Portucalense. Consultor Estrategista de Marketing Digital, Especialista em Comunicação e Formador, com competências certificadas, na área do Marketing Digital e Tecnologias de Informação.
Fundador e responsável pelo Marketing e Comunicação dos seguintes projetos: AZ Portugal®, Baía Sunset®, Bio Run®, Corrida Rosa, Corrida Urbana® , Trilhos Termais®, Walking Screen®, Web Tools® e Wine Experience®.
Graça Alves
“Plataforma online bastante intuitiva. O curso que frequentei estava bem estruturado e a forma como o mesmo foi apresentado foi bastante dinâmica e com vários exemplos reais. O formador foi 5 estrelas. Assim como me recomendaram a ZONAVERDE farei o mesmo com colegas ou amigos, porque o balanço é bastante positivo quer a nível do processo de inscrição no curso, como a formação propriamente dita.”

Patrícia Silva
“Sim, recomendo! Excelente organização, simpatia, empatia, formador com muitos conhecimentos e experiência na área, coordenador presente e preocupado em ajudar. Adorei, muito obrigada e até breve!

Diogo Azevedo
“Frequentei para descobrir como funciona verdadeiramente o Marketing Digital. Recomendo, foi uma experiência suave e descomplicada.”

Daniela Pereira
“Frequentei porque é uma área que me interessa bastante e na qual pretendo desenvolver alguns projetos futuros. A experiência foi ótima! Vou voltar a frequentar outras formações certamente. Recomendo pela variedade de formações apresentadas e pela experiência positiva que tive nesta primeira formação.”
» Programa e objetivos do curso:
– Internet e os canais de distribuição
– Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
– Tecnologias de informação e a relação com o cliente
– E-consumidor
– E-marketing
– E-commerce

» Outras informações:
– O formando que já realizou esta UFCD não pode repetir
– Após registo de interesse será enviado, por ordem de chegada e caso ainda existam vagas, email com indicação de TODA a documentação necessária:
1. Comprovativo de emprego (recibo de vencimento mês anterior ao início da formação ou declaração da entidade patronal ou declaração atual de atividade aberta) ou desemprego (declaração emitida pelo IEFP com indicação de data de inscrição)
2. Comprovativo de morada completa
3. Cópia do Certificado de habilitações
4. Todos os dados do cartão de cidadão ou cópia do do mesmo com autorização para efeito de formação
5. Contacto (email + telefone)
6. Naturalidade

» Certificação: Será emitido um Certificado de Qualificações a todos os formandos aprovados. Formação certificada, enquadrável nas 40 horas anuais de formação obrigatória / contínua (art.131º, nº1, alínea b) do CT)

– Nº de vagas limitado e vagas reservadas por ordem de confirmação da inscrição
– A documentação entregue é autorizada para utilização no processo de formação em que se inscreve, incluindo autoridades reguladoras associadas
– As inscrições confirmadas receberão, cerca de 24h antes do início da formação, indicações para acesso e registo na plataforma de formação à distância.
– Limite máximo de faltas: 10%

Formulario do Programa

    Favoritos 0
    Ver favoritos Continuar